terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um dia Frio....

Para nós que somos meros seres humanos, que só estamos por aqui de passagem, deveriamos prestar atenção no que vai ao nosso lado, Djavan diz: num dia frio um bom lugar para ler um livro, e meu pensamento vai até voce, ja imaginou quantas pessoas não estão pensando em alguem agora, e que seria muito mais facil que nós pudessemos ter alguem ao nosso lado sempre, mas a maioria das pessoas estão optando pela solidão, pois fica menos doloroso não se envolver, não compartilhar o que vai dentro de voce, pois estaria se entregando deixando de ser forte, intocavel revelando seu interior, fica mais facil teclar na Net, do que dizer EU TE AMO ou eu QUERO VOCE. Sinto falta do sabor de um beijo, do gosto de amanhecer ao lado da mulher amada, viver só doi, estar só doi muito.


ENTÃO BUSQUE O SEU COMPLEMENTO, mesmo que ele não seja um principe, mas um sapo bem cuidado pode trazer mais alegrias.

2 comentários:

  1. Para viver um grande amor, é muito
    Muito importante viver sempre junto
    E até ser, se possível, um só defunto
    Pra não morrer de dor
    É preciso um cuidado permanente
    Não só com o corpo, mas também com a mente
    Pois qualquer ´baixo´ seu a amada sente
    E esfria um pouco o amor
    Há de ser bem cortês sem cortesia
    Doce e conciliador sem covardia
    Saber ganhar dinheiro com poesia
    Não ser um ganhador
    Mas tudo isso não adianta nada
    Se nesta selva escura e desvairada
    Não se souber achar a grande amada
    Para viver um grande amor!

    Vinicius de Moraes

    ResponderExcluir
  2. É mentira
    Cadê toda promessa de me dar felicidade
    Bota mel em minha boca
    Me ama, depois deixa a saudade, será...
    Será que o amor é isso?
    Se é feitiço vou jogar flores no mar
    Um raio de luz
    Do sol voltará a brilhar
    Que se apagou e deixou noite em meu olhar
    Meu olhar
    Um raio de luz
    Do sol voltará a brilhar
    Que se apagou e deixou noite em meu olhar

    ResponderExcluir