terça-feira, 27 de novembro de 2012

Renovação!!!!!!!!

Depois de algum tempo, sem escrever, volto com uma proposta.






A quanto tempo não fazemos algo por nós mesmos, quer seja cortar a unha encravada do dedão do pé ou algo mais grandioso como se dar uma viagem de nova lua de mel, desde alguns anos, nós estamos tão afundados, com problemas em nossas vidas, seja com a escola dos filhos, seja com a sua academia onde estão roubando os carros no estacionamento e agora estamos enfrentando essa onda de violência  até quando teremos que responder por responsabilidades dos outros.

Não me incomodo de ajudar, estendo a mão com o maior prazer, mas infelizmente criou-se uma cultura de assistencialismo  onde ninguém quer tentar resolver o seu próprio problema, sempre procuram alguém para facilitar.

Então agora eu proponho que cada um faça uma avaliação de sua vida, tente corrigir suas faltas e falhas, veja se esta fazendo o correto, se ajuda as forças maiores a lhe ajudar, não jogue a culpa de seus fracassos em alguém.

Não espere que nada caia do Céu, " Deus ajuda quem cedo madruga".

O mais triste é ver as pessoas se acomodarem em suas reclamações e esperarem a solução de outros.

Vamos a luta, arregacem suas mangas, façam por vocês, deixem de mamar nas tetas do governo, viver de bolsas.

A solidariedade é uma premissa em minha vida, ajudar os menos validos é uma dádiva de Deus, mas colaborar com a criação de eternos acomodados, não me apraz.

Lute, faça, aconteça e com Certeza você será mais FELIZ.






Nenhum comentário:

Postar um comentário