terça-feira, 28 de dezembro de 2010

DA MALDIÇÃO Á BENÇÃO a unção do Gadita...



Dos gaditas se passaram para davi, ao lugar forte no deserto, homens valentes adestrados para a guerra, que sabiam manejar escudo e lança; seus rostos eram como rostos de leões, e eles eram tão ligeiros como corças sobre os montes.

Assim devemos ser com nossa vida, nos libertando de maldições e criando exercitos de guerreiros imbativeis com Fé e Esperança.

 DEUS quer que  sejamos hoje,  livres de toda cadeia e algema de maldição, ele nos diz: vocês são prósperos! não porque alguem diz, mas sim porque eu disse!
E mais do que isso,Ele quer que nossa casa passe por toda essa experiência!
Hoje, Deus precipitará no abismo do mar, toda maldição que nos separa de nossa herança.
a unção dos Gadita será liberada sobre você, convertendo toda fortaleza de dívida e perseguição, em uma fortaleza intransponível.
Essa unção, arrancará de nosso coração todo sentimento de autocomiseração, de necessidade, todo espírito de ‘vitimismo' e nos dirá que somos prósperos. por isso, ofereceremos do fruto da nossa prosperidade e conquista ao senhor.

Façamos parte de esse exercito de Homens sem medo, que lutaram com animais por seu intuito. libertando toda a sua nação do julgo da miséria.



Que para o proximo ano sejamos todos Gaditas....






e que o Senhor das armas e do aço lidere nossa batalha..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário