segunda-feira, 30 de maio de 2011

Muitas vezes eu procuro por algo que supra sua distancia, Vida, trabalho, familia, voce faz falta em tudo, não questiono a Deus, sei do que sou capaz, mas tem dia que precisava de voce aqui para dizer vai em frente.....


Hoje quando acordei pela madrugada, senti um enorme vazio dentro de mim!
Tudo esta tão quieto, as pessoas dormem e eu estou aqui, parado, sem sono e sem atitudes...
Cadê o meu sorriso, cadê a minha alegria, hoje sou apenas um menino triste, sem sonhos, sem rumo ou ilusão sinto a  falta que voce faz dentro do meu coração. Cheguei a pensar em desistir, para acabar com esse sofrimento de uma vez por todas! Mas suas sementes me mantêm firme, muitos riem, Alguns são felizes, porque eu não? Meus pensamentos voam sem destino e só me trazem uma pergunta. Onde esta você? Porque se foi, acho que nunca saberei!
Sem uma resposta meu coração chora desesperadamente, as lágrimas caem como nunca caíram, os sonhos se perdem para nunca mais voltar.
  Vejo uma nuvem escura que cobre minha vida, me  traz desespero, saio sem destino pela rua e não vejo nada além das minhas perguntas, não tenho respostas, não tenho ninguém ao meu lado que possa segurar minhas mãos e dizer: EU ESTOU COM VOCÊ, e vamos conseguir que um dia eu tive do meu lado, um dia me fez feliz, hoje me encontro assim, abatido, perdido, sofrendo por voce que não vai voltar. Você foi o anjo da minha vida, me fez conhecer o Céu, só que agora você esta no céu e esta fora do meu alcance. É uma eternidade, uma distância enorme, um abismo profundo de solidão.
Agora volto para minha casa onde o sono já se foi e simplesmente tenho que continuar a viver, tenho que encarar a vida como ela sempre foi e pensar que você esta longe dos meus olhos mais continuara muito perto de mim, dentro do meu coração. E mesmo que eu perco o sono e não consiga parar de pensar em você, eu ainda tenho a coragem de pedir a Deus que olhe por mim e me de a força que preciso para continuar vivendo. Mesmo assim EU continuo TE AMANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário