terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Amigos são Ouro.

Peço desculpas por ter me ausentado dos lugares, das festas, me dedicado exclusivamente ao meu trabalho, sem saber eu estava minando minha vida de maneira a destruí-la inevitavelmente, mas graças a uma pessoa especial,  a 6 meses estou mudando minha vida literalmente, me reencontrei com Deus através da minha religião, me dedico mais aos meus filhos,achei uma GRANDE MULHER, companheira, amiga amante e acima de tudo uma pessoa maravilhosa,  Fernanda Obrigada por tudo

Através do Facebook fiz grandes amigos, Marcelina, Tânia, Dri Pereira (que já era, mas só acentuamos)  Danuza, Diego, Além de vários outros aos quais seria leviano deixar de falar ou citar.

O mais incrível é que certos Amigos (as) como a Tânia Botter e a Marcelina Requelma, eu nunca vi além da tela do PC, e sinto um carinho imenso por elas sentindo uma amizade sem explicação.

Hoje ouvi (ou melhor Li) da Tânia que sentiu minha falta,coisa que muito amigos reais e próximos já não me dizem ou assim como eu não tem tempo para isso.

E com certeza estamos deixando pequenas coisas destruir nossa vidas,

Eu Agradeço a Minha Zeladora Izismares pelo puxão de orelha, a minha Mãe Ondina pelo apoio, aos meus filhos Caio e Mayara por serem meu incentivo e razão de viver, a Marcelina por várias horas de conversas e conselhos e a Dri Pereira minha eterna APTH, que muito já choramos e rimos juntos e a você que chegou se instalou e vai ficar por muito tempo Néééé Fernanda Cássia.

2 comentários:

  1. Ô meu amigo, que mensagem maravilhosa. Fiquei emocionada e arrepiada diante de tanto carinho. Saiba que é recíproco, aliás, é pq VOCÊ é esse amor de pessoa, que cativa a todos, que Deus o ilumina. Parabéns pela família linda, pelos amigos carinhosos e pelo reencontro com Deus. Quero que Ele abençoe você, sua família, seus amigos e todos os que te rodeiam. Que você seja muito feliz e que nunca mais saia de perto de mim sem me avisar que vai dar um tempo, hein??!! Um grande beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.
    Clarice Lispector

    Pois bem meu amor é assim que passei a me sentir de 6 meses pra cá!!
    Tenho certeza que você é meu presente de Deus!! Um homem batalhador, honesto, verdadeiro, um pai incrível, um filho maravilhoso e claro o melhor namorado que alguém poderia ter, e a sortuda sou eu...
    Você mudou a minha vida e pra melhor... Me mostrou que vale apena correr atrás dos sonhos e torna-los realidade...
    E assim passamos a construir e juntos!!!!
    Obrigada por chegar e ficar!!!
    Te amo demais!!!

    ResponderExcluir