domingo, 11 de agosto de 2013

RENASCER, Como a Fenix ressurja das cinzas......

          Após meses sem escrever, volto renovado, como resultado de anos de estres e maus tratos na pobre carcaça, enfartei na mesa de exame, coloquei 4 pontes, remodelei o coração e a vida, 20 dias de hospital e 2 meses de cama em casa, me mostraram como somos frágeis e que nossos amigos e família são imprescindíveis.

          Hoje uma data festiva em muitos lares come-se e bebe-se, reúnem-se as famílias, para uma confraternização, onde o Pai é o centro das atenções, mas em muitas casas, falta este personagem, seja por abandono, morte ou simplesmente descaso.

           Eu sinto falta do meu pai, chato e ranzinza, que se fazia presente em vários momentos, coração grande, juízo miúdo, mas deixou seu legado.

          Quero um dia que meus filhos escrevam sobre meu legado para eles, isso é uma dadiva, ter um pai amoroso, carinhoso, agregador, mas acima de tudo alguém que plante sua semente e deixe sua marca.

         Agradeço a Deus por estar Vivo, recebendo um abraço e beijos dos meus filhos neste dia, quero continuar assim por muitos anos, mesmo caduco vou perturbar muito meus filhos e netos.


           Viva a vida, Viva uma nova vida.


                Obrigado DEUS!!!!!!
                    Obrigado meus Pais  Ogum e Ossosssi





Nenhum comentário:

Postar um comentário