terça-feira, 24 de setembro de 2013

A vida me ensina todos os dias......

          Há vários dias, venho me cobrando atitudes e posturas, mal passados 3 meses de minha cirurgia, preciso refrear meu instinto de passar dos limites, buscar algo para corrigir esse impulso, minha mulher tenta colocar freios, o corpo me impele a fazer menos, mas a teimosia me leva querer não parar.

          Não obstante a vontade de lutar me faz mais forte, o infarto me parou, mas não me derrubou, reciclei meus pensamentos, minha atitudes, mesmo assim, ainda peco em alguns itens, sou humano.


         Graças a Deus tive uma esposa, uma irmã e uma filha, que se dedicaram até a ultima gota da minha internação e recuperação em casa, até o dia da abertura da nossa loja, foram minhas pernas, braços e coração.

          Vivo! e todos os dias agradeço a Deus e a meu Orissa Ogun....

                         Por minha vida,  por minha recuperação, pela minha fé, por minha família....





Nenhum comentário:

Postar um comentário