sábado, 2 de julho de 2011

Fe Diaria.

Sem sentido, vagas pela vida, buscando tempos antigos, divididos entre a tristeza e a dor, corre aos braços de outrem, tentando sanar dividas perdidas. Anda, levanta-te, Busque a Deus, crie forças e tenha Fé, seu novo horizonte esta chegando, creia e serás renovado.


Ontem conversando com minha zeladora, percebi como nós seres humanos somos movidos por questões que de nada valem em nossa vida, sempre reclamamos de que não temos, não somos e principalmente não recebemos.


Mas o pior, é que na realidade nada disso acontece, se nós não fizermos nossa parte, ficar sentado em casa não traz trabalho, chorar a beira da mesa, não coloca o Pão na mesa da família, reclamar de tudo não acrescenta nada em nossa vida.


No filme " O todo Poderoso 2", o personagem de Deus (Morgan Freemam) sentado a beira de um balcão de cafe de estrada, declara que nossas dores são aplacadas pela fé, Se você quer união na Família por que uma festa, se na adversidade, você tem a união verdadeira, se você quer riqueza, tem que se trabalhar, quer valorizar a vida ,observe uma Doença.


Então,  todos nós precisamos de desafios, de batalhas, de uma Guerra,  para ter por quem ou por que  lutar, seja por amor, por garra ou até mesmo pela dor, mas se você coloca sua fé, entenda Fé como Força Motriz e não como Religião, voce verá que suas batalhas se tornam muito mais fáceis de se vencer, não quero pregar nenhuma religião e sim, que devemos apenas acreditar.


Busque Deus, ou  a força superior que nos empulsiona avante, que nos fortalece nas dificuldades, nos enobrece na vitoria e nos traz alegrias intensas. nos conforta na dor,  nos revigora na batalha, acima de tudo nos dá vida em abundancia.




Vivamos a Vida da melhor forma que nos for permitida, Criemos força diariamente numa Fé inegável.





Nenhum comentário:

Postar um comentário